Olá, tudo joia?

Gente, que mês cheio de acontecimentos maravilhosos foi esse? Teve o #maioincrível que foi um sucesso (tenho até um post falando sobre isso), a Francisca Joias alcançou números incríveis e, claro, participamos de eventos que fizeram diferença nas nossas vidas. Um deles foi o RD On The Road, organizado pela RD Station. Já fomos em outra edição desse evento, mas dessa vez foi diferente. Fomos eu e minha companheira nessas aventuras, Roberta Halegua.

Olha gente, vou te falar, a cada dia que passa fico mais feliz e orgulhosa da empresa que a Francisca Joias se tornou. Um evento com milhares de pessoas e empresas de peso e o meu negócio, que começou com 50 reais, foi mencionado diversas vezes em palestras como case de sucesso. Mas vou deixar a própria Roberta falar melhor desse dia pra vocês verem que não tô exagerando.

Vim contar para vocês mais uma experiência excelente que tive através da Francisca Joias neste mês de maio (veja também o post sobre o treinamento na EAG), com a oportunidade e o investimento voltados não só para mim, mas para toda a empresa. Participei do evento RD On The Road organizado pela RD Station, uma referência em marketing digital.

Neste evento pude interagir com pessoas que são feras em conteúdos, leads, vendas e que de alguma forma conseguem juntar o que o cliente quer com o que a empresa precisa. Foi um evento que teve duração de um dia inteiro com muito networking, apresentações de ferramentas e oito palestrantes craques no assunto.

Galera, assim que cheguei já senti que seria maravilhoso. Sabe aquela sensação incrível? É disso que estou falando. Por onde passávamos a nossa empresa já era conhecida. Desde o credenciamento, quando entreguei meu documento e falaram “Francisca Joias?????”, começaram a gritar de felicidade. Sim, não estou exagerando, gritar mesmo!

Foi um dia intenso e de muito aprendizado, onde consegui enxergar melhor um mundo que eu julgava intangível e percebi que é mais tangível que qualquer outra coisa se for bem segmentado e organizado. Tive também a percepção de alinhamento da nossa empresa e uma felicidade imensa que não cabia no peito por diversos motivos. Um deles foi constatar que temos um time de excelência, além de ter uma CEO (Sabrina Nunes) antenada e que está sempre à frente das tecnologias, processos e pessoas de referência.

Acredito a cada dia que passa que estou no lugar certo e com as melhores pessoas que poderia estar. Não digo apenas vendendo, mas ensinando as pessoas a serem melhores em tudo que fazem e que dão o seu melhor com o que tem hoje. E que bom que temos tudo que precisamos!

Somo esse aprendizado a diversos setores da empresa, não apenas o marketing. Pude aprender sobre vendas, produção de vídeos com seus prós e contras, ferramentas de análise, relatórios otimizados e até mesmo o comportamento das diversas personas que temos como cliente para que possamos nos expressar da melhor forma para que chegue ao público certo.

Hoje parabenizo nosso time e reconheço que graças a todos os colaboradores da Francisca Joias nos tornamos a empresa de referência que somos.

AH! Já ia esquecer de contar para vocês: desde a primeira palestra fomos citados como referência em marketing digital, acredita? Sim, aparecemos nos telões e em um vídeo, além de falarem de nós em várias apresentações. E olha que não foram poucas, pois no decorrer do dia tivemos oito palestras. Maravilhoso <3

Roberta Halegua