Olá, amiga empreendedora.Tudo Joia? Que tal passar um dia inteirinho comigo e conhecer um pouco da loucura que é a minha rotina? Escrevi esse texto pra mostrar a vocês o que eu faço pra tornar meu dia mais produtivo e mais feliz. Vamos lá?

Celular

Sou muito workaholic (viciada em trabalho) e já começo meu dia querendo saber como as postagens que estão no ar em minhas redes sociais alcançaram as pessoas na madrugada. Então, pego meu celular e começo a analisar os resultados. Também ainda no celular passo pelo meu e-mail para ler, ainda não respondo apenas passo o olho e categorizo em minha mente.

Alegria, Alegria, Alegria

Eu tenho um estilo de vida delicioso, não preciso pegar trânsito para ir até a Francisca, moro a menos de 2 quadras. Às vezes, vou caminhando e outras vezes quando tenho outros compromissos vou de carro. Eu faço um tour pelo casarão gritando: alegria, alegria, alegria. É  minha forma de atrair para todos os setores muita positividade para mais um dia.

Leia Mais

Quero investir em um mercado que não existe, e agora?

Transforme seu cliente em um embaixador da sua marca

E-mails e agenda

Eu não costumo tomar café da manhã, mas a bebida café eu tomo o dia inteiro. Depois de dar aquele giro na empresa (passo primeiro na expedição), chega a hora de sentar na minha mesa, responder os e-mails, enviar outros e colocar os planos no papel. Eu acredito muito na gestão de porta aberta, então todos os meus colaboradores tem fácil acesso a mim, deixo sempre a minha porta aberta. Com essa acessibilidade conseguimos dissolver muitos gargalos diários com mais rapidez.

Fiz esse vídeo pra mostrar alguns detalhes do meu dia. Confira!

E esse foi o texto sobre a minha rotina, eu adoro contar pra você os meus segredos e alguns detalhes da minha vida. Pois acredito que compartilhando minhas histórias reais possa trazer inspiração pra que você se torne também uma empreendedora de sucesso. E por falar nisso, como é o seu dia? Como você consegue dar conta de tanta demanda: cuidar da casa, do esposo, dos filhos e dos negócios? Me conte nos comentários! Quero conhecer sua historia.

Você, que já tem um negócio formal ou pensa em formalizar, sabe os benefícios de ser MEI? Nesse material exclusivo que eu fiz, você pode aprender desde como se formalizar até como ser uma empreendedora de sucesso. Baixe aqui.

vip_whatsapp-var