Olá amiga empreendedora. Tudo joia? Você já ouviu falar em Facebook Ads? Esta é sigla para Facebook Advertising ou simplesmente Anúncios do Facebook. Essa ferramenta ajuda a encontrar as pessoas certas, a chamar a atenção delas e a obter resultados para o seu negócio. Agora vou mostrar pra você como usar de forma eficiente a propaganda na maior rede social do mundo.Veja abaixo:

Quanto custa?

Os anúncios do Facebook são para qualquer orçamento, o que quero dizer com isso é que você pode veicular anúncios no Facebook e no Instagram com qualquer valor. Você define seu orçamento, um valor total que deseja gastar diariamente ou durante a campanha, e pode editá-lo a qualquer hora. Você também define um lance, o valor máximo que deseja pagar quando alguém vê seu anúncio ou realiza a ação desejada. Economize no café e invista em campanhas de anúncio. Rs

Leia mais

3 ferramentas pra ajudar na gestão do seu negócio

Como usar as formas de pagamento a favor do seu negócio

Como faço para criar?

Você deve acessar o Gerenciador de Anúncios do Facebook, e iniciar o processo de criação de anúncio, onde você define os parâmetros que o leilão utilizará para enviar seu anúncio às pessoas. Basta apenas seguir os passos:

Objetivo: Para escolher o objetivo certo, responda à pergunta: “qual é o resultado mais importante a conseguir com o anúncio?” Pode ser vendas em seu site, downloads de seu aplicativo ou o aumento do reconhecimento da marca.

Público: Usando o que você sabe sobre as pessoas que deseja alcançar, como idade, local ou outras coisas, escolha as faixas demográficas e comportamentos que representam o público.

Veiculação: Em seguida, escolha onde deseja veicular seu anúncio, seja no Facebook e no Instagram.

Orçamento: Insira seu orçamento diário ou total e o intervalo de tempo em que deseja veicular seus anúncios.

Formato: Você pode escolher mostrar uma única imagem ou vídeo ou várias imagens e vídeos no anúncio. Ou pode escolher criar uma apresentação multimídia ou anúncio no Canvas.

Faça seu pedido: Depois de enviar seu anúncio, ele vai para o leilão de anúncios, que ajuda a exibi-lo às pessoas certas.

Esse, minha amiga, foi o texto sobre Facebook Ads e como você pode criar um anúncio, exibi-lo no Facebook e no Instagram. Viu como é fácil encontrar as pessoas que se interessam por seus produtos, prender a atenção delas e analisar os resultados?  Por falar nisso, você já criou algum anúncio no Facebook? O que você achou? Diz pra mim nos comentários.Vamos trocar uma ideia sobre esse tema que eu amo.

vip_whatsapp-var