O texto de hoje é sobre inspiração, especificamente, sobre buscar na família um motivo pra ser hoje melhor que ontem. É claro que não posso passar esse texto sem falar da minha meio kilo, minha melhor metade e de toda a minha família. Rs

Eles são a minha maior inspiração pra fazer a Francisca Joias ser o que é. Hoje vou abrir meu coração e contar pra você, amiga empreendedora, como eles me ajudam e nem sabem.<3

Filha

Se você já é mãe, então deve entender sobre o que estou falando. Aquele olhar, aquele sorriso, aquela voz, tudo nela me inspira e quando vejo o quanto ela está crescendo fico mais orgulhosa ainda. Toda vez que encaro alguma dificuldade lembro que existe alguém que depende exclusivamente de mim.

É nela que busco a minha força. Veja aqui embaixo, um vídeo que gravamos juntas, onde eu revelo como foi o início da minha jornada empreendedora e como é a minha relação com a Vitória, com  minha vitória:

 

Pais

Como não falar de mainha e painho? Eles me ensinaram a ter força e a trabalhar duro, me mostraram com exemplos do cotidiano que o trabalho dignifica o homem. E foi por causa da educação que eles me deram que eu consegui sair de uma das regiões mais pobres do Brasil, o Vale do Jequitinhonha.

Irmãos

Meus irmãos, são meus grandes aliados. A forma como eles me enxergam me fazem querer ir mais além, eu sei que sou um espelho pra eles. Cada um deles já está buscando sua carreira empreendedora e tendo sucesso. Meus orgulhos! 😀

Leia Mais

• Talento é chave do sucesso? Não, o nome disso é disciplina

• 5 coisas que você deve fazer pra ser uma empreendedora de sucesso

Amor

E agora, meu Jesus. Rs Você sabia que eu tenho um Jesus? Mas não é o Jesus da Bíblia, é um colombiano que acreditou no meu sonho e colou comigo desde o início, meu esposo, meu companheiro de todas as horas, felizes e tristes. Graças a Deus e a muito trabalho, hoje, temos mais momentos felizes do que tristes.

E esse foi o texto sobre inspiração. Não é nenhum segredo o quanto amo a minha família e minha raiz. E hoje quis me declarar e mostrar o quanto eles são essenciais para meus dias serem mais produtivos e felizes. E por falar nisso, sua família também te inspira? Me conte nos comentários!