Você sonha com a independência financeira mas não sabe o que fazer pra se tornar dona do seu próprio negócio? Quem é mãe, dona de casa e sem muito domínio de usar computador e internet acha que é impossível fazer sucesso trabalhando de casa?

Por isso, eu fiz esse texto pra desmentir esse fato. Hoje eu, Sabrina Nunes, vou te dar ideias de negócios para trabalhar de casa. É possível sim ser dona do seu próprio negócio e continuar sem descuidar da sua família. Veja como abaixo:

Hair, esmalteria, estética e maquiagem

Vou dar algumas ideias que você pode realizar cursos e se especializar nos serviços ou fazer o investimento dos equipamentos e contratar funcionários para executar o serviço. Uma ideia incrível que leva muita saúde financeira para milhares de famílias brasileiras é o salão de beleza em casa.

Use um espaço na sua garagem você pode focar em apenas um segmento ou ter um conglomerado com todas as opções: hair, esmalteria, estética e maquiagem. Beleza vende e muito o que nos leva ao próximo tópico.

Leia mais

Como fazer parcerias com blogueiras?

Top 5: Os melhores sites para comprar maquiagem

Vendas de cosméticos

Beleza é um dos comércios mais rentáveis da atualidade. Por isso, se dedicar a esse mercado pode mudar a sua vida. Uma boa opção é vender cosméticos, são várias opções de marketing multinível (Hinode e I9) e venda B2B para salões de belezas (L’oreal e Redken). Essas são algumas empresas mas existem outras, logo faça uma pesquisa e vá fundo.

E esse foi o texto sobre como ser dona do seu próprio negócio trabalhando de casa. Eu mostrei as possibilidades incríveis do mercado de beleza. Lá no comecinho do texto eu citei um problema que você deve estar passando: não saber usar bem o computador e a internet.

Você precisa resolver isso, não quero dizer que você deve ser especialista, mas no mínimo você deve saber usar o Google e as redes sociais: Instagram  e Facebook, pois são ótimos auxiliares nessa jornada empreendedora.

Apenas comece e dê o primeiro passo não deixe essa deficiência limitar o seu sucesso. E por falar nisso, compartilhe esse texto com alguém quer muito empreender mas tem medo ou não sabe por onde começar. Me conta nos comentários o que achou das ideias de negócio acima.

Você, que já tem um negócio formal ou pensa em formalizar, sabe os benefícios de ser MEI? Nesse material exclusivo que eu fiz, você pode aprender desde como se formalizar até como ser uma empreendedora de sucesso. Baixe aqui.

vip_whatsapp-var