Vocês perguntaram, então vim aqui contar os detalhes sobre minhas miniférias de aniversário. Todo ano eu viajo com um grupo de amigos para comemorar – na verdade, essa é só uma desculpa para gente se reunir e celebrar a vida.

Nossos encontros são sempre recheados com historias da vida, umas novas e outras tão antigas quanto nossa amizade.

Vou apresentar o povo para vocês, contando como conheci cada um!

rosaneRosane

Conheci em um bar. Nesse dia eu estava triste e bebendo sozinha, numa pizzaria chamada Fundo de Quintal. Em cidade pequena, sempre tem um lugar onde todo mundo vai comer, né? Rs

E lá estava eu sentada pensando em quais seriam meus próximos passos. Pedi um chopp, uma pizza. Do nada, Rosane veio, se sentou na minha mesa, me contou uma historia mega triste, que era muito parecida com a minha, bebemos juntas e da mesma forma que veio, ela levantou e foi embora.

Um mês depois a reencontrei e ela me conta que foi uma invenção, nada do que ela havia me contado era verdade, ela só queria me fazer companhia. Meses depois dividimos a mesma casa até eu sair de Maracaju. Era um tempo sofrido, mas divertido.

roberta

Roberta

Foi a primeira pessoa que conheci no Rio, e hoje é meu braço direito na Francisca. Eu morava num quartinho na casa da Roberta e ela me ajudou a encartelar meu primeiro investimento na Francisca Joias,  virávamos noites conversando, contando planos e comemoramos juntas o aumento dela para R$ 900,00 na época e o meu primeiro trabalho no Rio de um salário mínimo.

Hoje seguimos com dois projetos que somos sócias – uma empresa de consultoria e a It Fitness, loja de roupas fitness. Além de Roberta ser nossa gerente geral, ela é a mulher que me controla.

jesusJesus, meu amor.

Conheci quando fui trabalhar em uma empresa incubada pela PUC-RIO. Um colombiano muito louco que sempre acreditou em todos meus sonhos, que me acompanhava e levava todas minhas ‘’tralhas’’ de ônibus comigo para fazermos bazares na Barra, Recreio… Em qualquer lugar, lá estava ele! Nunca me deixou sozinha, mesmo não sendo bom para vender, mas ele estava ali, comigo.

eliotEliot

Um amigo irmão que conheci na PUC eme acompanha pra onde chamo. Desde coisas boas ou ruins, já foi até em Itinga, imagina? Um peruano destes que a vida te dá de presente como irmão.

helena

Helena 

Veio de presente pelo Eliot, uma figura irreverente, que irradia alegria. Destas que você conhece hoje e leva pra vida! Topa qualquer parada com muita alegria, alegria, alegria.

Eles são minhas joias raras que acumulei com o tempo e com minhas andanças. Sempre, são momentos mágicos, ao lado dessas pessoas especiais. E dessa vez, fomos parar em Mendonza na Argentina, mas todos os detalhes dessa viagem eu vou contar numa outra postagem!

Veja mais:

Como é bom ser criança 😎🍷

A post shared by Sabrina Nunes (@sabrinanunesfj) on

Encantada 🍷

A post shared by Sabrina Nunes (@sabrinanunesfj) on


Não esqueça de deixar o seu comentário e de conferir o melhor site de semijoias do Brasil: www.franciscajoias.com.br

Nos siga nas redes sociais: Snapchat | Facebook | Instagram