Amo passear em São Paulo, pode ser pela culinária (ah, sim! tenho certeza) ou por todo o encanto daquele lugar. Sabe aqueles encontros do acaso? Então, essa mesa linda repleta de empreendedores foi reunida assim. Roberta, Jesus e eu fomos para o evento de lançamento do YoloSydney (confira aqui como foi a festa de lançamento), e como era na segunda, dei uma antecipada para curtir o feriado. Liguei pra Ruth que veio com a família, a Gaby com namorado estavam em uma feira, de quebra no meio da muvuca (sim, lá é uma loucura para conseguir mesa), encontrei um casal de amigos do MasterMind, demais né?
Comemos primeiro em um restaurante que eu chamaria de “Bar da frente”, pois imagino que todos vão pra lá enquanto não conseguem mesa no Família Mancine. Carooooo que só!

design-sem-nome16

E o que o Familia Manzini tem de diferente além do preço justo e pratos italianos?
Eu queria muito conhecer esse buffet de entradinhas italianas, com muitos queijos, pastinhas, salames, mais queijos, azeitonas e uma variedade incrível de azeites ????
E claro que joguei uma moeda na fonte, escondidinha pois sei que viraria piada kkkk! Afinal de contas, não custa nada fazer um desejo, né?
Os pratos são gigantes, servem 3 pessoas e custa em média 130 reais. Para beber, vinho sempre! A noite foi maravilhosa, rimos muito e falamos de trabalho, sempre!
Por mais noites assim.

design-sem-nome15

Você, que já tem um negócio formal ou pensa em formalizar, sabe os benefícios de ser MEI? Nesse material exclusivo que eu fiz, você pode aprender desde como se formalizar até como ser uma empreendedora de sucesso. Baixe aqui.

 

vip_whatsapp-var