Oi gente! Tudo bem com vocês?

Recebo inúmeras mensagens me perguntando quanto geralmente uma revendedora da Francisca Joias lucra e vou ser bem direta com a resposta: Você ganha quanto você quiser, a meta é sua! Não exigimos de nossas revendedoras que vendam X valor ou que comprem X valor. A conta é bem simples e se você colocar como seu objetivo faturar 3 mil reais você vai faturar 3 mil reais! E eu (Sabrina Nunes) estou aqui para lhe ajudar.

O lucro mínimo é de 40% sobre o valor do produto no site. Pois esse é o desconto que nossas revendedoras recebem, em cima do valor de varejo. Mas esse é o máximo que ela pode lucrar? Não! Tenho em minha carteira de clientes várias revendedoras que vendem mais caro que o site. Elas estão erradas em fazer isso? Claro que não! Com toda certeza elas devem ter público para esta demanda.

Então vamos a prática:

 varejo
Preço Atacados/Revendedoras:
varejo2
O mesmo seria para os outros dois:
(2) de 169,90 para 101,94 (- 40% )
(3) de 98,80 para  58,08 (- 40%)

Ou seja, só nesses 3 produtos o lucro da revendedora é de quase 200 reais. Entendeu? Simples assim! A cada 100 reais, 40 – em média – é seu lucro.

Além disso, sempre temos várias promoções exclusivas para revendedoras da Francisca Joias. São cupons de descontos, brindes e incentivos. Toda semana eu mesma escrevo um e-mail para vocês com dicas de como vender mais e melhor. Sempre para auxiliar vocês a vender bastante e faturar mais. O sucesso de vocês é o meu sucesso! E se precisar de ajuda para montar seu mostruário, me escreva! Estou a disposição sempre. ♥

Aqui tem outros posts que podem te interessar:

Se ainda tiver duvidas, só comentar.
Beijos!
vip_whatsapp-var