Recebo muitos e-mails pedindo dicas de como fazer sua loja “bombar” na internet. O segredo é trabalho, mas inteligente. Não adianta querer ser especialista em um monte de coisas e não fazer nada direito.

Você precisa ocupar a cadeira de dona da sua empresa. Se vai iniciar um negócio, você precisa ter a mentalidade de investir. Afinal, é necessário plantar para colher, não é mesmo?

Aprenda a fazer seu negócio online decolar!

Canal de Vendas

É preciso estar atento na hora de criar seu canal de vendas. Aconselho começar pelo Elo7 ou Mercado Livre se você não for um desenvolvedor.

Logotipo

Outro detalhe importante é o seu logotipo, não economize quando o assunto for o primeiro do seu negócio. O logo da Francisca no início era horrível, mas eu não parei aí, entendi o que era necessário e investi.

Embalagem

Gente, embalagem é tudo. A experiência de entrega ao cliente pode ser a chave para um longo relacionamento com esse cliente além de chances enormes de ele te indicar.

Uma dica boa é: Pense como seu cliente, pergunte a você, como gostaria de receber este produto?

Foto dos Produtos

Não compre uma câmera de alto custo e tire suas próprias fotos. Esse é um erro que pode demandar bastante tempo e dinheiro. As fotos devem ser em still e você deve delegar o papel de cadastrar os produtos.

Sabe aquela frase: “Cada macaco no seu galho”? Esse é o caminho. Quem sabe do seu negócio é você. Você tem que se dedicar a gestão, criação de estratégias de marketing, gestão financeira e não em tarefas que você deve delegar.

Espero que vocês tenham gostado.=)


Não esqueça de deixar o seu comentário e de conferir o melhor site de semijoias do Brasil:www.franciscajoias.com.br

Nos siga nas redes sociais: Snapchat | Facebook | Instagram