Devido a crise econômica que o Brasil vem enfrentando em 2016, a Francisca Joias buscou cada vez mais investir no B2B (business to business) e nas vendas diretas, como estratégia para driblar o alto custo da produção e assim aumentar o ticket médio da marca.

Testamos a revenda por meio da venda direta e deu muito certo. Logo no início da crise resolvemos ter mais esse canal de vendas, o que nos ajudou a manter o ritmo de crescimento da loja em 10% ao mês. Com a criação de uma plataforma da loja virtual para o cadastro de revendedoras – que ganham 40% de desconto sobre as peças – esse quadro negativo pôde ser superado, tornando o crescimento da loja possível.

venda direta francisca joias

Seja uma Revendedora Francisca Joias – saiba tudo aqui!

Só em 2015 o faturamento com a venda de brincos, anéis, pulseiras, colares e outros acessórios alcançou mais de R$ 1,8 milhões mostrando um significativo avanço de mais de 50% do ano anterior. A meta para esse ano é que o faturamento  ultrapasse os R$ 2,5 milhões, representando um crescimento de aproximadamente 40% sobre o ano de 2015.

Atualmente nossos maiores investimentos estão voltados à tecnologia, como prevenção de fraudes nas compras via internet, e na divulgação dos nossos materiais através das redes sociais.

Clique aqui para ler a matéria sobre o assunto na integra!

Recentemente, tenho estado cada vez mais disposta a superar a crise do mercado, auxiliando minhas revendedoras a venderem mais e expandir a marca para que possamos nos tornar a maior loja virtual de semi joias do Brasil!  Iniciei um projeto chamado #30diasempreendendo, onde durante um mês investirei em vídeos, publicações e outros conteúdos mostrando os dilemas e desafios de ser uma empreendedora. Quer saber mais sobre esse projeto? Confira aqui!


Não esqueça de deixar o seu comentário e não deixe de visitar o nosso site e conferir o melhor site de semi joias do Brasil: www.franciscajoias.com.br

Siga-nos nas redes sociais: Snapchat | Facebook | Instagram