Você está investindo em e-mail marketing mas está enfrentando um desafio: os usuários que recebem o e-mail estão bloqueando as suas mensagens. Pensando nisso, hoje vou te mostrar como usar o e-mail whitelisting pra acabar com esse problema.

Mas o que é whitelisting?

É uma lista de endereços de e-mails e/ou domínios que serão permitidos pelo seu e-mail, passando pelo filtro de spam ou lixo eletrônico e vai direto pra caixa de entrada. Mas como fazer isso? Veja abaixo como usar isso a favor do seu negócio de duas formas:

Gmail:

1 Encontre o e-mail e arraste pra caixa de entrada.

2 Quando uma janela abrir pedindo permissão pra mandar o e-mail sempre pra caixa de entrada, diga sim.

Hotmail

1 Procure o nosso e-mail na sua pasta Lixo Eletrônico (ou Junk E-mail, em inglês).

2 Simplesmente clique com o botão direito em cima da nossa mensagem.

3 Selecione a opção “Não Marcar Como Lixo Eletrônico”.

Viu como é fácil fazer com que o seu e-mail seja sempre mandado pra caixa de entrada de um usuário? Você pode alcançar muitas pessoas apenas com esse simples passo. E lembre-se de que o sucesso do seu negócio depende apenas de você. Ah, gostou de e-mail marketing e quer saber mais? Confira abaixo alguns textos que já produzimos:

Descubra como fazer um e-mail marketing eficiente pro seu negócio

A importância de ter uma lista de e-mail

Como implementar uma automação de marketing no seu negócio

E-mail ainda funciona?

Saiba o que é fonte de tráfego e como você pode usar a favor do seu negócio

Gostou do texto de hoje? Viu como é simples sempre enviar uma mensagem e o seu consumidor sempre receber? Use essas dicas e veja os textos pra você arrebentar no e-mail marketing. E diz pra mim nos comentários o que você mais gostou? Foi fácil de seguir? Fala pra mim o que você achou.