Sempre tive um desejo íntimo de compartilhar o dia-a-dia nada glamuroso de uma empreendedora louca. Mostrar os desafios, as conquistas e como tudo é pensado com muito amor e cuidado para chegar impecavelmente até vocês. Porém por mais que não pareça, eu sou tímida, ou melhor, sou medrosa.

Recentemente por um convite da Tia Mônica, mãe da Bianca Andrade, viajei pra São Paulo para ver pela segunda vez o espetáculo BOCA ROSA, A PEÇA. Eu vi naquela menina/mulher uma energia tão grande, uma força imensa de ser protagonista de sua história, que aquilo mexeu comigo. Me vi em várias fases da peça: os momentos de superação, de felicidade e de gratidão expressados ali.

13113704_1065696936802570_1458351096_n
Falei com a Tia Mônica pela segunda vez sobre esse projeto e ela me deu mais um empurrão. Acho que foi o que eu precisava. Então eu mesma me fiz um desafio: durante estes próximos 30 dias mostrarei os bastidores, meus desafios e dilemas de ser empreendedora de um site de semi joias. Me comprometo a dedicar mais na criação de conteúdo, divulgação de notas sobre mim e devolver um pouco de tudo que o universo me ofertou. Sei que posso contribuir muito com vocês que querem empreender, que tem sonhos maiores. Assim como eu tive!

Então pessoal, vamos movimentar o PIB!? Não vai ser fácil, mas espero contar com você até o fim dessa jornada. Irei superar meu “medo/vergonha” em prol de construirmos algo maior. Vamos empoderar muitas mulheres para serem protagonistas de suas histórias empreendendo, seja na Francisca ou em qualquer outra empresa.

O importante neste período é compartilhar um pouco de tudo que me ajudou a chegar até aqui. Você pode me acompanhar em tempo real através do Snapchat (sabrina.chica), pelo Facebook ou pelo Instagram. Se quiserem, podem escrever nos comentários abaixo suas dúvidas que terei o maior prazer em responder!

Deixo aqui alguns outros posts sobre empreendedorismo:

Beijos!
Sabrina Nunes

Não esqueça de deixar o seu comentário e não deixe de visitar o nosso site e conferir o melhor site de semi joias do Brasil:
www.franciscajoias.com.br

Siga-nos nas redes sociais:
Snapchat | Facebook | Instagram