Você tem vontade de abrir o seu próprio empreendimento e de ser dona de um negócio só seu, sem depender de chefes e rotinas?  A Francisca Joias te dá essa oportunidade!

Hoje nós somos uma das maiores empresas de semi ­joias contemporâneas do país e contamos com um acervo gigantesco de produtos que agradam mulheres do Brasil inteiro!

Antes de revender qualquer coisa, é importante que você faça um estudo profundo daquele produto que vai trabalhar, e com nossas joias é a mesma coisa! Imagine a cena: você vai tentar vender uma peça para uma cliente, ela te faz uma pergunta sobre o produto e você fica sem saber o que responder. E agora? Essa medida poderá passar a impressão de que você é uma pessoa que não está preparada para vender ou até mesmo que não tem nenhum interesse em saber mais sobre aquilo que você está tentando oferecer. E se você não demonstra essa empatia com o produto, como fará com que sua cliente se interesse por ele? Mostrar que você não tem o mínimo de conhecimento daquilo que está vendendo pode atrapalhar muito suas vendas, uma vez que as consumidoras não sentirão confiança na sua abordagem!

Dessa maneira, busque saber os materiais que as peças são feitas, quais tecnologias estão envolvidas em seu desenvolvimento, se há algo em sua composição que possa causar alergias nas consumidoras, e até mesmo curiosidades interessantes sobre as joias que você está vendendo. Assim, você estará bem munida de respostas caso receba alguma pergunta aleatória, e isso mostrará que você realmente conhece o produto que está vendendo e também que está apta a tirar qualquer dúvida de sua cliente! Ao demonstrar confiança e conhecimento, maiores serão suas chances de efetuar uma compra e ganhar uma cliente fixa!

Essa foi nossa primeira dica! Quer mais? Preparamos um e-book com dicas incríveis de como lucrar muito revendendo os acessórios Francisca Joias, seja trabalhando em casa ou colocando nossos produtos em sua loja! Vamos conferir?

lp-banner

Ebook – Como ter sucesso revendendo Francisca – confira aqui!

Tá vendo? Acredito que agora você não tem mais desculpas. Essas e outras dicas são muito importantes para quem quer começar a revender. Além disso estou disponibilizando aqui outros 10 links sobre como revender na Francisca para eu não venha com desculpinhas!

Obrigada pelo carinho!

Não deixe de conferir as novidades lá no Snapchat. Curta a nossa página no Facebook e não esqueça de dar um corãozinho lá no Instagram ♥