Quantas pessoas você não conhece que sustentam uma família revendendo? Seja Avon, Natura, Mary Kay… Muitas, né? Isso acontece porque pessoas compram de pessoas, ainda mais em tempos de crise que nosso país está passando.

Muitas pessoas estão procurando uma nova forma de sustento e com isso o empreendedorismo vem crescendo cada vez mais e mais. Separei algumas dicas para quem está querendo abrir seu pequeno negócio e não sabe onde começar:

Organização e tempo

Não adianta você tentar vender se você não é organizada, se você não liga para suas clientes ou se você não expõe os seus produtos. Você tem que cumprir um horário que já tenha marcado com algum cliente. Saiba administrar o seu tempo e utilize-o da melhor forma possível.

Instagram: @tativinogApresentação das peças @franciscajoias aqui em casa ontem. Um belo café da tarde em uma bela tarde de sábado. ????

Instagram: @tativinog – Apresentação das peças @franciscajoias aqui em casa ontem. Um belo café da tarde em uma bela tarde de sábado. ????

Faça parte de eventos

Você tem que ter um lugar para vender, mesmo que não tenha alguma lojinha. Com a crise, muitas mulheres se reúnem entre amigas na casa de alguém e fazem uma espécie de bazar. Seja para trocas de roupas que não usam mais, produtos de cosmético… Não tem motivo para você não aproveitar e revender suas semi joias lá também.

Uma revendedora nossa recentemente me marcou no instagram em uma foto em que ela resolveu fazer um encontro com as amigas dela para expor suas semi joias da Francisca.

Não é legal? É disso que eu estou falando!

Atendimento

Você precisa saber como falar com sua cliente. Se prepare antes, procure saber todas as informações sobre o que você está vendendo, sobre o processo de garantia que seu fornecedor oferece. Fale quais são seus objetivos e qual motivo escolheu se tornar revendedora. Fidelize sua cliente!

Condições de pagamento

Quando você vai fechar uma venda você tem que ser bem clara e direta de quais são as formas de pagamento você pode oferecer. Uma das piores coisas que uma revendedora pode fazer é vender algo fiado. Assim como vocês pagam suas contas todas certinhas, as suas clientes também devem ser assim. O que você pode oferecer é uma forma diferenciada de pagamento, tentar oferecer o máximo de parcelas possíveis de for o caso. Hoje em dia as maquinas de cartão ficaram mais acessíveis para os micro empresários. O importante é não vender fiado!

Vou deixar aqui mais posts com dicas de como vender mais!

Quer mais dicas sobre como vender mais? Preparamos um e-book com dicas incríveis de como lucrar muito revendendo os nossos acessórios, seja trabalhando em casa ou colocando nossos produtos em sua loja! Vamos cescer juntas?

lp-banner

Ebook – Como ter sucesso revendendo Francisca – confira aqui!


Não deixe conferir o melhor site de semi joias do Brasil: www.franciscajoias.com.br
Nos siga no Snapchat, confira as novidades em Facebook e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥