As semijoias são produtos adorados pela maioria das mulheres. E por isso, esse mercado acabou se tornando um dos mais procurados por mulheres empreendedoras.

Recebo muitos e-mails pedindo dicas de como alavancar um negócio de semijoias. O segredo é trabalho, mas inteligente. Não adianta querer ser especialista em um monte de coisas e não fazer nada direito.

Saber como conduzir seu negócio de semijoias na Internet é só uma etapa da jornada. Em primeiro lugar, você precisa se questionar se está realmente disposta a enfrentar esse desafio, já que ter um negócio online não é tão diferente de um negócio físico.

Conheça as 03 ferramentas que fazem toda diferença para uma condução de sucesso no seu negócio de semijoias.

 A embalagem

como-gerar-valor-para-seu-cliente-sabrina-nunes-francisca-joias

As semijoias possuem o poder de alegrar as mulheres que a recebem, e até quando elas compram para si mesmas, a sensação de estar recebendo um presente é real. Isso, por que quando você compra na internet, e recebe em casa dias depois a sensação é de receber um presente ”de você para você mesma”, eu queria enfatizar isso.

14310884_1846695818931733_5201426397293182976_nNossa embalagem é o nosso cartão de visitas, ela é chique, usável e prática. É o nosso principal contato com nossas clientes, então criamos uma embalagem resistente, fácil de usar, bonita e com preço acessível.

Ela foi pensada para várias funcionalidades: servir como presente, ser reutilizado. Qual mulher não ama uma caixinha?

14488163_1784450168437071_1517044429620248576_n

Redes sociais

social-media-marketing-strategy

As  redes sociais  se tornaram uma ferramenta de comunicação indispensável para qualquer empresa e isto envolve grandes vantagens e benefícios. Elas tornaram-se uma parte vital do relacionamento com amigos e familiares, o mesmo acontece com as empresas com relação aos seus clientes.

Nas redes sociais, como Instagram e Facebook, é possível impulsionar vendas,  mostrar seus produtos e se relacionar com os clientes.  Faça bom uso das suas mídias sociais, leia mais aqui:

Marketing boca a boca

O famoso marketing boca a boca é o melhor e mais antigo método de divulgação da sua empresa e fidelização de clientes.Quando se tem uma pessoa falando positivamente de algo, essa pessoa influencia outras pessoas a buscarem e dar suas opiniões. E claro que quanto maior for o número de elogios, menos pessoas irão querer dar uma opinião contrária.

Este, é um pequeno resumo sobre como alavancar seu negócio de semijoias.Mas, agora cabe a você começar a aplicar tudo e alcançar sucesso revendendo semijoias da Francisca. Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar os seus comentários. =)


Confira o melhor site de semijoias do Brasil: www.franciscajoias.com.br

Nos siga nas redes sociais: Snapchat | Facebook | Instagram