Amiga empreendedora, você anda muito atarefada, mas percebe que  tem deixado a desejar no seu dia a dia. Tem várias pequenas coisas que você pode fazer para impactar no seu resultado. Por isso hoje eu, Sabrina Nunes, vou te ajudar a lembrar 5 coisas que você deveria estar fazendo mas está se esquecendo e perdendo oportunidades. Confira abaixo:

Cuidar da imagem pessoal

Genteee, marketing pessoal é mara. Simplesmente pelo fato de humanizar a sua marca e torná-la mais acessível ao seu público. Então lembre sempre de se cuidar, vá ao salão,invista em looks e maquiagens. A sua imagem pessoal é o seu cartão de visitas. Eu estou preparando alguns textos com mais dicas sobre esse assunto.Vocês vão adorar minhas dicas. 😉

Controlar o fluxo de caixa

Não confunda o dinheiro da sua empresa com suas finanças pessoais. Não esqueça de controlar seu fluxo de caixa,destinando os custos para o centros corretos e mais do que isso elimine os gastos supérfluos.O momento que estamos vivendo pede austeridade.Palavra meio esquisita né? Mas significa redução radical de custos. Rs

Vender mais

O que você pode fazer para aumentar as vendas da sua empresa? Você tem feito tantas coisas e tem esquecido de pensar em como crescer, em como avançar. Estamos quase no final do terceiro trimestre do ano, você conseguiu atingir suas metas nesses primeiros meses de 2017? Uma dica bacana de acompanhamento de resultados é criar planos de ações a cada 3 meses. Tome já uma atitude e venda mais!

Leia mais

5 vídeos pra você mudar sua visão sobre empreender

5 dicas infalíveis para você começar a empreender

Cuidar da venda recorrente

O custo de aquisição de um novo cliente é bem maior, além de possuir também um ciclo temporal maior. Às vezes, você se preocupa em atrair novos clientes e esquece que pode vender novamente para os  clientes que você já teve contato antes. Experimente entrar em contato com quem não compra com você já faz um tempo e faça uma promoção para tê-lo de volta. Cuide das vendas recorrentes.

Fazer mídia

Nada de timidez, hein! Chegou a hora de “botar a cara no sol” e mostrar os bastidores do seu negócio. Lembre-se sempre de postar os detalhes da sua rotina, isso vai te levar pra mais perto dos seus clientes e naturalmente irá melhorar o seu engajamento nas redes sociais. Uma dica mara para perder a vergonha na frente das câmeras é fazer vídeos selfies no Instagram Stories, são vídeos curtos de até 10 segundos e são um sucesso por lá.

Essas foram as 5 coisas que você anda esquecendo. Amiga, são coisas simples mas que no fim das contas geram bastante impacto no seu resultado. E por falar nisso, você se identificou com esse texto? Tem algum desses pontos que você tem esquecido de fazer? Me conta nos comentários, vamos bater um papo sobre esse tema.

Vale a pena investir em e-commerce? Se você tem dúvidas sobre isso, baixe aqui o nosso material gratuito. São dicas que vão desde montar uma loja virtual até como ter um e-commerce de sucesso em 2017. Confira!

vip_whatsapp-var