Você, amiga empreendedora, quer tornar o seu negócio mais conhecido? Mas enfrenta dois problemas: não possui uma estratégia de marketing estruturada e não sabe o que fazer com os poucos recursos que possui. Pensando nisso, escrevi essa postagem que vai te ajudar a desenvolver melhor sua estratégia de marketing com um sistema de influência com parcerias e permuta. E o melhor de tudo: o retorno sobre o investimento é real e palpável.

Muitas empresas utilizam celebridades para divulgar seus produtos. Essas pessoas famosas possuem muitos seguidores que, consequentemente, seguem aquilo que eles falam ou fazem. Aprenda como investir em novos influenciadores. Veja abaixo algumas dicas:

It Girls

Com a conectividade em crescimento através das redes sociais, o leque de influenciadores cresceu muito. Você já ouviu falar nas It Girls? São mulheres, que mesmo sem querer criam tendências, despertam interesse de milhares de pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar de pensar ou ser. Temos muitas blogueiras assim. Não é mesmo?

Entre em contato com a It Girl que mais tem haver com seu mercado, descubra como ela trabalha o sistema de parcerias e proponha seus produtos em troca de postagens de vídeos, fotos etc. Pense em uma que tem relação com o que você vende. Exemplo: na Francisca Joias fazemos parcerias com blogueiras de maquiagem, que faz parte da beleza da mulher e ainda destaca nossos produtos (elas usam nossas peças no vídeo).

Veja mais

A Francisca sempre aparece nos vídeos das blogueiras de maquiagens mais influentes do momento, confira aqui

5 dicas para melhorar a gestão do seu negócio em 2017

Dica mara

Uma dica muito bacana e pra economizar é que você tente negociar produtos/serviços em troca de ações. Por exemplo, se você possui um SPA ou salão de beleza aproveite a época do verão e carnaval para oferecer seus serviços gratuitamente (primeira visita grátis, por exemplo) ou com desconto.

Use as redes sociais pra fazer essa divulgação. Caso alguma pessoa famosa use o seu produto ou serviço, divulgue e marque a página do artista. Assim, você atrai seguidores do artista pro seu negócio. Acredite: faz uma enorme diferença.

E esse é o sistema de marketing de influência. Ideias sobre como melhorar a imagem da sua empresa que você, empreendedora, pode realizar e fazer sucesso. Seus produtos/serviços podem influenciar  a vida das pessoas e formar tendências. Basta encontrar a It Girl ideal. E você o que faz para melhorar a imagem da sua empresa? Conte nos comentários.

vip_whatsapp-var