Caso você seja uma dessas pessoas maravilhadas com as histórias de sucesso fácil de alguns empreendedores da internet, cuidado: você está sendo iludida. Mas relaxa, pois você não é a única. Atualmente, muitas pessoas motivam as outras com suas histórias de como seu R$ 1,00 conseguiu se transformar em um império milionário. E você, super inspirada, se decepciona ao perceber que não é tão simples e, na verdade, é extremamente exaustivo e cansativo.

A parte que não foi destacada, ou pelo menos não de maneira realista, é que empreender é muito cansativo e difícil. Você conhecer a área ou pessoas que saibam fazer isso facilita algumas coisas, mas o pesado é você quem carrega por ser o responsável em colocar em prática seu sonho.

Mas uma coisa é certa: a sua dedicação e seu esforço são proporcionais ao sucesso que você terá no que faz. Seja na vida pessoal ou profissional, quando você se dedica a algo, sua visão sobre o assunto muda. E os efeitos dessa mudança são contagiantes, fazendo com que áreas que você nem tinha imaginado fossem afetadas.

LEIA MAIS:

Mas tenha consciência de que a parte bonita de superar as dificuldades vem depois. Antes ainda tem muita ralação, desespero, cansaço e decepção por algo que possa não sair como você esperava. Muitas vezes você pensará em desistir, mas então um momento incrível que você tiver fará com que sua motivação apareça de novo e você tente novamente até conseguir chegar ao seu objetivo.

Esse texto é pra te mostrar que, antes de você ser a empreendedora de sucesso, há um longo caminho que você terá que percorrer. Mas não desanime. Você é capaz de grandes realizações com sua dedicação e amor ao que faz. E contra isso, não há desafios que não sejam vencidos.

Gostou do nosso texto? Diga nos comentários o que você achou e como você enxerga o sucesso?

vip_whatsapp-var