Muita gente deseja trabalhar de casa. Se esse é o seu plano para 2017, essa postagem vai te mostrar os benefícios para quem opta por esse estilo de vida. Com certeza você vai se inspirar e vai desejar trocar o escritório pelo home office. Mas antes disso, vale lembrar que é importante estar sempre atualizada com relação à atividade escolhida. Pesquise seu mercado, quais os concorrentes locais e como outras pessoas montaram seu negócio. Está pronta para descobrir as vantagens de se trabalhar em casa dá lucro? Então, vamos lá!

Leia mais

5 DICAS PARA MELHORAR A GESTÃO DO SEU NEGÓCIO EM 2017

CURSOS ONLINE DE EMPREENDEDORISMO: VEJA ALGUNS ÓTIMOS

Faça seu horário 

Amiga empreendedora, se você é mãe, esposa e dona de casa sabe muito bem a correria que é o seu dia. Ficar presa num escritório não facilitam as coisas pra você, não é mesmo? Por isso, trabalhar em casa e poder montar seu horário é um ponto bem positivo sobre o estilo de vida home office. Sua produtividade continuará a mesma.

Não pegue trânsito 

As grandes cidades são terríveis nos horários de pico, quando todo mundo está indo ou voltando do trabalho. As pessoas passam até 3 horas do seu dia no trânsito para fazer os percursos de ida e volta da casa para o trabalho. Essa é mais uma vantagem incrível de poder trabalhar de casa, você tem mais tempo pra cuidar de si e produzir.

Reduza custos fixos

Toda vez que você conseguir reduzir seus custos sua margem de lucro irá crescer. Então, a grande questão é: será que dá lucro trabalhar em casa? Pense na economia de não ter custos fixos altos de um escritório convencional como aluguel e contas. Trabalhando em casa você pode ratear o custo do home office e incluir nas finanças do seu negócio.

Essas foram as vantagens de trabalhar em casa. Esse é um estilo de vida totalmente livre e produtivo. E sim, dá lucro. E aí, curtiu nossa postagem de hoje? Você já tem experiência em trabalhar em casa? Conta pra gente nos comentários como é e quais os seus maiores desafios.

vip_whatsapp-var