Existem momentos na vida que é um exercício valioso se concentrar no crescimento intrapessoal. Quero dizer com isso, que você deve se conhecer saber suas fraquezas, suas forças e buscar uma evolução de dentro pra fora. Como você se relaciona consigo mesma e com o mundo a sua volta? Tá tudo bem mesmo? Hoje eu, Sabrina Nunes, vou falar sobre como construo uma versão melhor de mim mesma todos os dias. Vamos lá!

Saúde e Bem-estar

Eu passei muito tempo tentando encontrar um exercício que me fizesse bem, mas não conseguia simplesmente porque eu não identificava uma atividade física que me interessasse a ponto de trazer resultados significativos. Mas hoje eu busco ter uma rotina mais saudável, praticando CrossFit, tomando água certinho e me alimentando bem. Eu não sou nenhuma Gabriela Pugliesi e nem pretendo ser, mas 20 kg mais magra estou muitoooo feliz comigo mesma. Hoje melhor que ontem. Lembram? 😀

Produtividade e Realizadora

Já no escritório, eu trabalho muito a forma como trato as pessoas, me coloco sempre no lugar delas. A grande questão é que a gente nunca sabe os problemas que cada um passa e qualquer palavra mal colocada pode gerar grandes estragos. Todo mundo sabe como sou acelerada e como gosto de ter produtividade. Mas a cada dia mostro aos meus colaboradores mais com exemplos do que com palavras como me tornei mais produtiva e realizadora.

Leia Mais

Talento é chave do sucesso? Não, o nome disso é disciplina

5 coisas que você deve fazer pra ser uma empreendedora de sucesso

Relações pessoais (família e amigos)

Eu saí de casa muito cedo pra estudar e tentar fazer minha vida acontecer, então morro de saudade de mainha e dos meus que ficaram no Vale do Jequitinhonha. Mas com a internet, e com a facilidade de voar sempre que posso estou por lá ou conversando online com eles. É minha forma de dizer “ muito obrigada” e “ amo vocês”. Com atitudes sempre! Família é algo muito precioso.

Essas são as três áreas da minha vida que trabalho para ser uma pessoa melhor. Genteee, uma positividade e amor atraem coisas boas. Então a melhor opção é se tornar uma pessoa melhor e espalhar amor. Não é mesmo? E você, qual a área de sua vida que você precisa melhorar? Vamos conversar pelos comentários!