Você criou a sua loja virtual e ainda não conseguiu vender? Não se desespere, pois isso não acontece somente com você. A taxa de conversão no e-commerce brasileiro é de 1,65%, isso significa que para fechar 17 transações de vendas você deve atrair mais de 1000 visitas.

Esses são dados de sites que já possuem tempo e credibilidade. Como você está começando agora e seu site possui pouco tempo no ar, seu esforço deve ser maior. Por isso hoje, vou te revelar 3 coisas que você deve fazer para gerar as vendas do seu site.

Parceria com Influenciadores pra sua loja

Lembra daquela frase: “a propaganda é a alma do negócio”? Pois bem, ela é totalmente verdadeira. Se as pessoas souberem que seus produtos são usados pelas pessoas com poder influenciador na internet. Eu já falei aqui no blog como conseguir resultados incríveis com o marketing de influência. Você pode rever aqui: Vantagens de fazer parcerias com influenciadores digitais e Como investir em influenciadores digitais

 Stim Social

Além de ganhar autoridade com a estratégia de marketing de influenciadores, é super importante criar a sua popularidade online. Para conseguir alcançar esse objetivo você pode fazer o uso de app’s para gerar seguidores (potenciais clientes). Atenção na hora de escolher o app ideal, pois você não deve ir com muita sede ao pote.

O Instagram está deletando as contas que usam de forma abusiva os robots. Por isso, separei esse aqui que tem gerado resultados incríveis ao longo dos 6 primeiros meses e o melhor, com segurança. Eu recebi o depoimento de uma empreendedora que é membro do nosso grupo no Facebook que o Stim Social fez ela ter em 3 meses 10 mil seguidores, clientes potenciais. E que a rede é a origem das vendas diárias do e-commerce dela. Aqui estão os principais benefícios do Stim:

  1. Atrair novos seguidores: o Stim atraia novos seguidores para sua conta do Instagram. Isso traz milhares de pessoas para interagir e seguir o seu perfil.
  2. Direcionar seu tráfego: ganhe mais visitas no seu site direcionando os novos seguidores para o link na sua Bio.
  3. Aumentar sua influência: construa parcerias e fique mais atrativo ganhando mais seguidores.
  4. Aumentar suas vendas: venda mais no seu e-commerce fazendo com que mais pessoas vejam seu perfil e seus produtos.

Leia Mais

• Talento é chave do sucesso? Não, o nome disso é disciplina

• 5 coisas que você deve fazer pra ser uma empreendedora de sucesso

Link patrocinado

Amiga empreendedora, o marketing digital é sua grande chance de aumentar o reconhecimento da sua marca e se tornar presente na cabeça dos consumidores. E custa muito menos do que o marketing tradicional (TV, rádio, impresso, outdoor etc). Portanto faça anúncios na internet: no Google, no Facebook e no Instagram. Resultados irão bombar!

E esse foi texto de como aumentar os resultados de vendas do seu site. Eu adoro falar sobre esse tema, afinal consigo compartilhar as melhores práticas com vocês.E por falar nisso, o que você achou desse texto? Você já aproveita todo o potencial do seu site? Você já conhecia as dicas que contei aqui hoje? Conta pra mim nos comentários!