Empreender tem se tornado a luz no final do túnel de muitas pessoas que buscam independência financeira ou querem um dinheirinho extra por conta de toda crise que o Brasil vem enfrentando nos últimos meses.

Ser um empreendedor de sucesso pode ser uma tarefa difícil para quem está começando. Por isso eu, Sabrina Nunes, selecionei alguns dos canais para você estar mais conectada a esse nicho de empreendedoras e obter toda ajuda que você precisa para começar o seu negócio de sucesso!

Rede Mulher Empreendedora

rede-mulher-empreendedora

É uma empresa que busca conectar mulheres empreendedoras em reuniões com diversas palestras na busca de pesquisa e resultados sobre o mercado de mulheres empreendedoras. Na Rede Mulher Empreededora, a maioria das participantes declaram que têm dificuldades em gerenciar os custos de suas empresas, assim como manter e reter a mão de obra qualificada. Também há desafios com a qualidade da infraestrutura, seja para a produção e/ou a venda de seus produtos e serviços.

Endeavor Brasil

even

É uma rede de empreendedores inovadores que sonham grande com empresas que transformam os setores em que atuam, geram novos empregos e aumentam a competitividade do país. Empreendedores de alto impacto.

SEBRAE

sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte – aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 3,6 milhões.

Há mais de 40 anos, atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.

Itaú Mulher Empreendedora

banner itau

O Itaú Mulher Empreendedora é uma iniciativa do banco Itaú que busca apoiar mulheres donas de empresas por meio de capacitação, inspiração e conexão. Eles acreditam que as  mulheres constroem a cada dia um mundo mais humano, colaborativo e inclusivo. Para nós, investir em mulheres é investir na transformação das comunidades e no desenvolvimento econômico e social do país. Disponibilizando gratuitamente vídeos, artigos e ferramentas publicados diariamente no site, como foco em diversos temas como gestão, finanças, marketing, inovação e atualidades, além de histórias que inspiram e revelam motivações, desafios e melhores práticas de mulheres a frente dos seus negócios.

Nossos desafios são exatamente os mesmos,  mas em proporções diferentes.

Vamos juntas! Compartilhe aqui suas dúvidas e conquistas <3

Não esqueça de deixar o seu comentário e de conferir o melhor site de semi joias do Brasil:

www.franciscajoias.com.br

Nos siga nas redes sociais:

Snapchat | Facebook | Instagram

Beijos!

Sabrina Nunes