Páscoa chegando e você decidiu de última hora usar essa data pra empreender. Percebeu que é uma ótima oportunidade de ganhar uma grana extra e está desesperada em encontrar uma ideia prática e que tenha um público bom nessa época. Confira abaixo algumas dicas de como empreender na semana da Páscoa.

Comidas com frutos do mar

Na sexta-feira Santa é muito comum as pessoas não comerem carne de frango, boi ou porco por respeito à data. Pensando nisso, se você tem algum negócio de marmitas, vale a pena apostar nessa data e montar um cardápio apropriado para a data. E se está preocupada com o preço dos peixes dessa época, que estarão mais caros pela alta procura, inove na forma de preparar esse peixe. E atenção: Se você realmente apostar nessa ideia, saiba que terá que trabalhar na quinta e na sexta. Se tiver uma demanda maior, procure um colaborador pra te ajudar.

Chocolate

Sim, pensar na semana Santa sem falar de chocolate é difícil ou quase impossível. Faça encomendas de ovos de Páscoa e ganhe um dinheiro com isso. E opções não faltam: tradicional, de colher, bolos e muito mais. Use a sua criatividade na hora de escolher o produto ideal pra você empreender.

Alimentos diferenciados

Todo mundo tem algum amigo que tem alguma restrição na hora de curtir os doces da Páscoa. Ou está de dieta, ou não pode consumir lactose ou até mesmo não gosta muito de doce. Nesse caso, vale a pena investir em doces diferenciados, que atendam às necessidades do seu público-alvo. Está preocupada se vai gastar muito? Faça um teste com poucas unidades. Isso te dará uma noção de como será a recepção do consumidor.

Essas foram algumas dicas de como você pode empreender ainda na semana da Páscoa. Independente do que você escolha, divulgue o que estiver fazendo, seja em redes sociais ou até mesmo entre os seus amigos. Acredite, com a divulgação certa, você pode ganhar muito dinheiro se souber mostrar o seu negócio de maneira correta.

Ah, inclusive já fiz alguns textos sobre como você pode divulgar o seu negócio no Instagram e no Facebook de forma eficiente. Recomendo esses textos e não só porque eu quem fiz, mas porque vão te ajudar muito. E diga nos comentários o que você achou.

Você, que já tem um negócio formal ou pensa em formalizar, sabe os benefícios de ser MEI? Nesse material exclusivo que eu fiz, você pode aprender desde como se formalizar até como ser uma empreendedora de sucesso. Baixe aqui.

vip_whatsapp-var