Você finalmente decidiu abrir um negócio, mas algumas dúvidas aparecem. Qual mercado que fará parte? Qual público que deverá alcançar? E seu produto? Você já sabe o que fazer pra ser uma empreendedora de sucesso trabalhando dentro de casa? Por isso eu, Sabrina Nunes, vou te mostrar 3 tipos negócios altamente rentáveis e que você pode começar hoje com o que você tem hoje. Veja abaixo e escolha o seu:

Doces

5-dicas-para-aumentar-as-vendas-de-docesFabricar doces em casa já é uma realidade para muitas brasileiras. Elas já descobriram como fazer  a vida acontecer  e ganhar a independência financeira no conforto do seu lar. Você pode fazer parte desse time de mulheres bem sucedidas e felizes e as possibilidades não são poucas: brigadeiro, bolos, brownies, doces finos e muitos outros. Uma dica mara são os doces fitness. Isso mesmo, com as tendências de dieta “low carb” aquelas com baixo teor de carboidratos e açúcares. A busca pelo doce que não faz mal aumenta a cada dia, então vale a pena investir na venda de brownie fit, bolo funcional, creme de avelã funcional, as receitas estão na internet e vale a pena também fazer parceria com nutricionistas.

Artesanatos

aumente-as-vendas-de-artesanatosOutro mercado incrível para trabalhar de casa e faturar alto é a confecção de artesanatos. Se você já fez cursos de bordado, costura ou fabricação de peças decorativas essa é sua chance. Boas possibilidades estão na fabricação ou personalização de produtos como: cortinas, almofadas, kit de cama e banho. Fique de olho nas tendências e coloque a mão na massa.

Leia mais

5 vídeos pra você mudar sua visão sobre empreender

5 dicas infalíveis para você começar a empreender

Serviços

trabalhar-em-casaJá no campo dos serviços, as possibilidades são infinitas. O mercado não está favorável para empregos formais na construção civil, mas se você é engenheira ou arquiteta e quer abrir o seu próprio negócio  uma boa dica é focar em nichos, por exemplo, empresa especialista em construir e decorar salões de beleza e SPA. Quanto mais específico for o seu público melhor a sua chance de fazer sucesso. O mesmo vale para as fotógrafas, estabeleça o seu nicho: fotos para casamentos, para moda etc.

Viu? São muitas oportunidades esperando por sua ação. Vale a pena empreender numa área que você seja apaixonada e especialista. Portanto sempre continue estudando e aprimorando seus conhecimentos. Viu como são dicas simples? Está esperando o quê pra conquistar sua independência financeira? Coloque a mão na massa e arrase! Me conta nos comentários como esse texto ajudou você,vamos conversar.

Vale a pena investir em e-commerce? Se você tem dúvidas sobre isso, baixe aqui o nosso material gratuito. São dicas que vão desde montar uma loja virtual até como ter um e-commerce de sucesso em 2017. Confira!

vip_whatsapp-var