Você já observou que independentemente da profissão, todos nós somos vendedores? Nós precisamos vender nossas ideias a todo momento: seja numa entrevista de emprego, num jantar romântico, ou simplesmente numa conversa entre amigos.

Mas, você vende por que é apaixonada ou por obrigação?

Eu amo vender!

dollarphotoclub_51173789

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida.” Confúcio

O verdadeiro profissional de vendas é bem-sucedido porque, em primeiro lugar, ama o que faz – ingrediente essencial para o sucesso. E por fazer o que gosta, tem orgulho de dizer que é VENDEDOR de profissão, mas na prática exerce a função de consultor de vendas dos seus clientes.

Existem vários motivos para amar vender: o dinamismo, a vontade de agradar aos clientes, o retorno financeiro, a chance de realizar os sonhos da família, a busca por autoestima, a possibilidade de fazer o próprio horário, ser o próprio patrão, conhecer pessoas e fazer amigos.

Veja os cinco orgulhos da campeã de vendas:

  • Orgulho de si mesmo, de quem você é, da sua história de vida.
  • Orgulho dos produtos/serviços que vende.
  • Orgulho da empresa na qual trabalha ou que representa.
  • Orgulho de ser vendedor.
  • Orgulho dos seus resultados como vendedor (prêmios, comissões, clientes satisfeitos, etc.).

Leia aqui: 10 dicas para vender mais

Sou vendedora por obrigação

Depressed woman with head in hands

Talvez você não goste de vender, por que não aprendeu a fazer da maneira correta. Você não viu os resultados de quem vence cada objeção da venda utilizando a mais potente das armas: o amor pela profissão.

Em cada profissão é necessário um conjunto de técnicas e habilidades. Em vendas, não é diferente. Entenda que para ter sucesso em uma negociação, seja ela qual for, antes de tudo você precisa se vender!

Antes de pensar em adquirir o seu serviço ou produto, as pessoas precisam comprar você. A maneira como você se veste, o que você fala, como fala e, principalmente, como as faz sentir. O bom vendedor é aquele que faz o seu cliente se sentir importante, confiante e tranquilo.

Hoje é o dia para começar a treinar e instruir-se em melhorar as suas habilidades de vendas. Eu recomendo que você faça isto já!

Leia aqui: Os primeiros passos para quem quer revender

Eu sou vendedora nata e colaboro para a realização de sonhos de outras pessoas. Eu amo vender e tenho muito orgulho de tudo o que a Francisca tem me proporcionado. O que você está esperando para ser uma vendedora apaixonada e realizada?

Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar os seus comentários. =)


Confira o melhor site de semijoias do Brasil: www.franciscajoias.com.br

Nos siga nas redes sociais: Snapchat | Facebook | Instagram