Se você é empreendedora e divulga seu negócio sozinha, sabe os desafios que é. Tem Facebook, Instagram e WhatsApp pra você tomar conta e se comunicar com os seus clientes. Hoje vou falar apenas do último e uma novidade que vai te ajudar e muito. Você pode ter duas contas de WhatsApp no seu celular. Isso mesmo, não entendeu errado. Um mesmo aparelho, mas pode ser uma conta pessoal e outra profissional. Olha que maravilha essa novidade. Mas você deve estar pensando: como isso?

Simples, você deve baixar o aplicativo Parallel Space-Multi Accounts, disponível apenas para aparelhos Android (infelizmente não tem pra IPhone 🙁  ) . Depois de baixar esse aplicativo, você deve ter dois números com contas ativas no WhatsApp. Configure essas contas e pronto, terá uma conta profissional e pessoal no mesmo aparelho.

Mas atenção: mesmo com as duas contas no celular, crie hábitos que te ajudem a administrar bem essa função. O WhatsApp pode servir pra alavancar ou prejudicar o seu negócio. Nesse caso, você deve ficar atenta em alguns pontos. No vídeo abaixo eu falo como você pode usar o WhatsApp a favor do seu negócio.

Além disso, eu já fiz alguns textos falando nisso (pra você ver como o WhatsApp é importante).  E se quiser conferir mais, clique nos títulos e veja como você pode usar essa ferramenta a seu favor e não contra você. E diga nos comentários se você usa ou não o WhatsApp no seu negócio. Você tem resultado ou acha que pode melhorar? Fala pra mim.

Leia mais:

Vale a pena usar Whatsapp para negócios?

Tudo sobre um pós-venda de sucesso pelo WhatsApp

 

Você, que já tem um negócio formal ou pensa em formalizar, sabe os benefícios de ser MEI? Nesse material exclusivo que eu fiz, você pode aprender desde como se formalizar até como ser uma empreendedora de sucesso. Baixe aqui.

vip_whatsapp-var