Os brincos de argola nunca saem de moda, são atemporais e podem ser usados em qualquer situação. Podem ser grandes, médios ou pequenos, finos ou grossos, simples ou requintados, com ou sem pedraria, de ouro, prata, rhodium, plástico, inox ou outros materiais e estão sempre em evidência, independente de outros estilos de brincos que comecem a fazer sucesso entre as mulheres de todo o mundo.

Você é adepta das argolas? Qual tipo você gosta mais?

Argolas Grandes

Os modelos maxi estão em alta e você pode juntar tamanho com espessura sem medo de estar exagerando. Em todo caso, se aderir às argolas grandes e largas, deve abrir mão de usar colar ou gargantilha. As argolas semi jóias são ótimas opções por ter um custo menor do que as jóias em si e geralmente, serem mais leves.

brincosdeargolas

Argolas Pequenas

Os modelos menores de brincos de argola são discretos e delicados e ficam bonitos em todo tipo de ocasião, desde o trabalho até àquela festa especial. Você pode adotar modelos básicos ou com pedrarias e muito brilho, assim, a delicadeza fica combinada ao glamour e compõe até looks de festa. Uma boa sugestão são os brincos de argola semi jóias, que podem ser, por exemplo, um brinco pequeno de argola cravejado com zircônias.

Onde comprar Argolas Semi Jóias?

Na Francisca Joias Contemporâneas você encontra brincos de argola semi jóias de diversos modelos e tamanhos para que você possa abusar do seu bom gosto com a segurança de quem está usando um curinga, sem chance de errar. Confira a vitrine que preparamos para você:

brincosdeargola

E se quiser mais sugestões de como combinar seus brincos de argola, participe das redes sociais da Francisca Joias Contemporâneas. Você poderá participar de promoções, receber descontos exclusivos e ainda ficar por dentro de tudo que rola no mundo da moda e das feminilidades (que nós adoramos!)

Facebook: http://facebook.com/franciscajoiasc

Instagram: http://instagram.com/franciscajoias

Google+: http://plus.google.com/+FranciscaJoiasContemporâneasRiodeJaneiro

A Francisca Joias trabalha com varejo e atacado, seja uma revendedora! (Clique aqui e saiba mais).