Impactantes, essa é a palavra mais aplicável aos braceletes quando fazemos uma comparação com qualquer outro tipo de artigo feminino do gênero.

Menos comuns do que pulseiras, brincos e anéis, eles chamam mais atenção do que muitos desses acessórios e deixam a produção muito mais glamourosa.

Como usar Braceletes?

Braceletes podem ser usados com quase todos os tipos de produções. Em roupas com ou sem mangas, com ou sem pulseiras e outros braceletes. Combinam bem com gargantilhas, brincos e maxi acessórios.

Antigamente, braceletes só eram usados na parte mais grossinha do braço, acima do cotovelo. Hoje, podem ser usados em qualquer altura e são bem comuns no pulso.

Ilusão de Ótica

Para quem quer desviar a atenção da parte de cima do corpo, braceletes são uma ótima opção porque atraem os olhares para a altura dos quadris. A idéia é perfeita para quem quer minimizar seios muito grandes, pescoço curto ou ombros muito largos.

Posso usar Braceletes nos dois braços?

Bom…. poder você pode tudo. No fim das contas, tudo tem a ver com a sua personalidade, com o seu estilo e com o que você acha bonito, mas se você não é o tipo de pessoa que gosta de ousar e lançar moda, prefira usar em um braço só ou use o bracelete na parte mais grossa do braço em um dos lados.

braceletes1

Onde comprar meus braceletes?

Na Francisca Joias Contemporâneas você encontra braceletes inspirados nas maiores tendências mundiais para agradar meninas e mulheres exigentes e com bom gosto apurado. Confira a vitrine que preparamos para você:

braceletes

Gostou? Então não se esqueça de visitar a Francisca Joias e adquirir o seu bracelete (ou os seus, como preferir).

E se quiser mais sugestões de como combinar braceletes e outros acessórios, participe das redes sociais da Francisca Joias Contemporâneas. Você poderá participar de promoções, receber descontos exclusivos e ainda ficar por dentro de tudo que rola no mundo da moda e das feminilidades (que nós adoramos!)

Facebook: http://www.facebook.com/franciscajoiasc

Instagram: http://www.instagram.com/franciscajoias

Google+: http://plus.google.com/+FranciscaJoiasContemporâneasRiodeJaneiro

A Francisca Joias trabalha com varejo e atacado, seja uma revendedora! (Clique aqui e saiba mais).