Elegantes e estilosos. Toda mulher que ama joias sabe que um colar é um dos melhores aliados para dar um up no visual, tornando-o feminino e delicado. O coringa da estação é usar vários colares com correntes fininhas e delicadas, de tamanhos diferentes, podendo misturar os estilos e texturas. O colar alonga a silhueta e deixa o look feminino e delicado. Legal é deixar a misturinha com sua personalidade.

A blogueira Bianca Andrade ama mix de colares, entre os preferidos da top estão o LOVE e o de CRUZ:

7-1

 

3-1

Pode usar com camisa? Quebre a seriedade da camisa com dois colares delicados. É só colocar por dentro da camisa e pronto! Na Francisca Joias temos um modelo duplo que é o meu queridinho.

Gostou? Você pode comprar lá no site clicando aqui.

Pode usar com vestido? Sempre! Eles combinam com vestidos tomara-que-caia, gola V ou oval. Com estampas ou lisos, basta cuidar para que a combinação fique com seu estilo. As mais discretas podem optar por mix de colares com dois colares delicadinhos.

E se você curte mesmo um toque de delicadeza aposte nos colares ponto de luz. Eles podem ser usados sozinhos ou acompanhados de outros colares delicados!

Gostou? Lá na Francisca tem uma variedade imensa de colares pra todos os estilos, e além disso você pode conferir dicas e inspirações lá no instagram da marca. Tá esperando o quê? 🙂