Se uma das suas metas em 2016 é adquirir conhecimento, parabéns! Conhecimento é tudo.

E não tem desculpa que não tem tempo para estudar, com cursos online você pode aprender de qualquer local e a qualquer momento. O importante é não ficar parado nunca e não arrumar desculpas.

A Sabrina Nunes selecionou 4 cursos que estão disponíveis na internet de graça e com conteúdo extremamente relevante para futuros empreendedores ou para quem já empreende.


O Empreendedorismo e as competências do empreendedor 

O Empreendedorismo e as competências do empreendedor

o curso aborda as habilidades que um empreendedor deve ter, especialmente em negócios tecnológicos. As aulas são oferecidas pela Unicamp e contarão com empresários convidados para trocar experiências com os alunos.

Canvas – modelo de negócio

Canvas

O Canvas é um plano de negócios enxuto usado pelas startups. É uma ferramenta simples que permite analisar rapidamente todas as áreas de um negocio.

Aprender a empreender

Aprender a empreender

Um dos melhores cursos gratuitos oferecidos pelo Sebrae, ideal para quem tem dúvidas sobre empreender ou quer iniciar se u primeiro negócio.

Escola de você

voce-emprendedor

Um curso voltado para o empoderamento feminino e potencialização da capacidade empreendedora feminina, um experiência incrível para mulheres empreendeedoras.

Estas são minhas indicações de hoje, você tem algum curso legal para me indicar?