Radiante! Assim fiquei quando fui convidada para participar de uma reportagem sobre o promissor mercado de semijoias no Brasil. A reportagem foi ao ar no Jornal das 10 da Globo News, em novembro do ano passado. Aqui você confere a reportagem completa! E claro, como tenho uma equipe fenomenal, há uma edição especial com minha participação:

Um muito obrigada especial à toda equipe da Francisca Jóias, que mesmo na semana do Black Friday (uma correria total) se mobilizou para organizarmos tudo e recebermos a equipe da Globo. Claro, né gente… Durante o expediente não é tudo bonitinho assim como no vídeo, hehehe.

Ah, agora é a vez dos bastidores, segredinho nosso! Eu estava super nervosa, gaguejando e gélida! Mas falei, treinei muito para não errar. Até que saiu bom, né? Quase morri de vergonha, estava muito calor e a janela teve que ficar fechada pela claridade. Pensa em uma equipe suada… E para completar o elevador travou minutos antes deles chegarem, quase morri de vergonha: eles subiram 7 andades de escada! É isso ai, gente, aqui não tem glamour empreendedor!

Tudo é feito com muito carinho, e muitas vezes com pouco recurso.
E você, empreendedora, já passou por alguma situação assim, onde todos pensam que foi fácil mas tem um história bizarra pro trás? Conta aí!