Talvez você nunca pensado nisso, mas essa questão tem a ver com a qualidade que você está oferecendo hoje, leia e responda se hoje você seria sua cliente!

Seria uma visão de como os outros te enxergam. Essa autocrítica é muito importante na nossa jornada, olhar pra dentro como se estivesse olhando para um lugar que você compra e admira.

É uma boa estratégia pra sua empresa evoluir: pensar em seu negócio como cliente e não como dono.

Você seria sua cliente? O atendimento oferecido te agrada? O que seus produtos despertam em você? Como você tem apresentado seus produtos?

Vemos por aí tudo muito igual, como falamos “batido”, porque não termos um diferencial, uma marca registrada.

Pense se você seria sua cliente

Sempre falo para termos a visão e a gestão 360º, isso nos dá poder, em todos os aspectos, essa visão holística das coisas é primordial pro nosso sucesso.

Isso nos coloca no lugar do outro e nos faz enxergar aquilo que precisa ser melhorado. Onde estamos pecando e podemos melhorar.

Nós enquanto consumidoras, somos muito exigentes, ninguém quer um atendimento “meia boca”, um produto mais ou menos, receber algo sem cuidados, entre outras coisas.

Agora eu te pergunto: Você acha que sua empresa tá indo bem? Que você tem ido bem como empreendedora? Eu já falei sobre feedback aqui, talvez seja a sua hora de receber um.

Leia mais

Encontre o seu diferencial

Tem uma coisa que acho muito interessante que é a diferença de ver e enxergar, eu acredito nisso e sei que enxergar é ver além e é lá que está o que precisamos.

Busque fazer um raio-X do seu negócio, isso nos da à possibilidade de consertar erros e ao mesmo tempo “arquitetar” as melhorias.

O nosso negócio pode ser destaque quando conseguimos agregar valor, encontrar algo que nos posicione na mente do cliente, algo que seja diferente e marcante.

Para que outras pessoas se apaixonem pelo que nós fazemos, é preciso que  nós nos apaixonemos primeiro.

Se gostamos sempre do melhor, temos que oferecer sempre o melhor. Podemos, com certeza, ser reflexo do nosso bom gosto.

Se você quer mais dicas siga minha página no Instagram. Todos os dias compartilho vários conteúdos pra te ajudar na gestão, sucesso!