Oi gente!

Para quem não sabe eu sou de Itinga, interior de Minas Gerais, mas bem interior mesmoooo.

Recebi o convite do Diretório Acadêmico de Administração para compartilhar minha história como empreendedora para os alunos de Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia em Araçuai, que fica no Vale do Jequitinhonha. Nossa região é muito carente de ensino, a instituição é nova no Vale e fiquei surpresa com a infraestrutura e qualidade dos cursos.

Foi uma noite maravilhosa! Compartilhei, aprendi e foi muito motivador. Orgulho foi saber que muitas pessoas já conheciam a Francisca e não sabiam que ela é fruto de uma menina da região. O pessoal participou e me “bombardeou” de perguntas sobre a trajetória da Francisca, sobre a gestão, sobre empreender na internet… Tudinho, foi o máximo! Pessoal super participativo e carinhoso comigo. Amei, gente, minha gratidão eterna a vocês! E claro, aquela selfie:

Agradeço à equipe do Diretório que organizou tudo, aos diretores e professores que doaram suas horas para eu contar mais sobre a Francisca. Foi sensacional!

Agora, mais fotinhas para vocês:

Eu amo falar do meu projeto com a Francisca, mas falar para meus conterrâneos é sinônimo de reconhecimento de muito trabalho, fiquei lisongeada… e morrendo de vergonha! Lá na platéia estavam mainha Neide de Dodo, meu padastro Dodo, irmã Larissa, prima Renata, filha Vitória e algumas amigas. Nunca havia compartilhado minha trajetória com familiares, foi uma experiência ímpar. Espero voltar breve ao Vale. Beijão, gente!