Taí um assunto que deve ser pensado e avaliado diariamente, para entendermos se somos empreendedoras ou não, você sabe qual o tamanho dos seus sonhos?

Todos os dias eu imagino milhões de coisas, penso onde estava a dez anos atrás e onde estarei daqui a 10 anos, isso é o meu combustível diário para ir à luta.

E empreender é isso, enxergar as oportunidades e saber aproveitar, isso tudo em busco do sonho da independência, em se tornar e fazer as pessoas felizes, esse é o grande segredo de empreender.

1 – O que você faz pelos seus sonhos?

Bom, eu já dediquei em busca da realização do meu sonho, deixei a família um pouco de lado, noites em claro buscando conhecimento e planejamento, um frio na barriga de arriscar e aí eu me lembrava de uma frase do Einstein que diz “Loucura é continuar fazendo sempre as mesmas coisas e esperar um resultado diferente”

Com isso, aprendi que sou a dona do meu tempo, do meu destino e quantas pessoas eu posso ajudar, pelos sonhos que me movem.

Pude realizar coisas que nunca imaginei, você já pensou nessa possibilidade, o que você está fazendo hoje para as coisas acontecerem?

Leia mais

• Empreendedor precisa de coach

• Porque todo empreendedor precisa de um mentor

2 – Questionamentos que faço a todas as pessoas

  • Quais seus sonhos?
  • Quais suas metas?
  • Pelo que, por quem, para que e porque você trabalha?
  • Quais a perspectivas de vida você tem?

O Jorge Paulo Lemann, um dos maiores empreendedores do mundo, diz que “Sonhar grande e Sonhar pequeno dá o mesmo trabalho.” E hoje posso falar que ele está muito certo.

Você se conhece? Esse é o caminho para que possamos ir busca daquilo que vai nos realizar, o autoconhecimento é uma chave que abre muitas portas.

3 – Qual o tamanho dos seus sonhos?

Inspiração é algo que me move muito, adoro o Silvio Santos que disse “ É feliz quem sonha, mas só tem sucesso quem se dispõe a pagar o preço para transformar o seu sonho em realidade”.

Quando me dei conta, já estava pagando esse preço e que tudo na minha vida estava mudando e que eu era a principal agente de mudança no meu mindset.

Apanhei muito pra chegar até aqui, sou muito grata por várias pessoas que contribuíram com os meus e as habilidades, experiência e visão que possuo hoje.

Meus sonhos me movem e eu te pergunto, o que te move?

Não desista, por mais que a caminhada seja dura, a recompensa é de ouro!

Me sigam no Facebook e vejam as novidades que posto todos os dias por lá, beijo e sucesso!