Quando você abre sua listinha de a fazer do dia como você age? Como prioriza e inicia a execução das tarefas? Seu dia costuma ser produtivo? Hoje vou falar sobre como deve ser a atitude de empreendedoras que querem ter sucesso e elevar o nível dos seus negócios. Vou te ensinar dicas práticas de como abandonar a procrastinação.

Procrastinar pode adiar o seu sonho. Por isso, eu costumo dizer que você pode ter um milhão de reais ou um milhão de desculpas, o que você vai escolher? Vamos juntas escolher um milhão de reais, saiba como lendo este texto e assistindo o vídeo:

01: Não dê desculpas

O nosso papo é sobre suas tarefas no dia a dia, pois cada atitude pequena contribui para um futuro glorioso. Cada pequeno gesto tem importância. Então minha dica é que você não procure justificativas para não cumprir com suas obrigações. Se você se propôs a fazer algo, execute! Acredito muito em atrair boas energias. E quando estamos focadas, trabalhando duro e produzindo de fato a gente acaba atraindo mais sucesso. Super vale a pena concentrar suas forças e energia no seu negócio.

02: Estabeleça uma meta

Ter metas é fundamental para seu crescimento, você precisa ter uma visão, um caminho por onde seguir. Crie pequenas metas mensalmente, elas irão contribuir para o cumprimento da meta final. Por exemplo, se você sonha em faturar determinado valor em um ano, pense em quanto você precisa vender por mês para chegar lá. O que você deve fazer dia após dia para conseguir bater a meta do mês? A segmentação de seus objetivos farão você chegar longe. Um passo de cada vez e hoje melhor que ontem.

Leia mais

Faça uma apresentação impecável

Saiba como melhorar a experiência do cliente na compra e fidelizá-lo

03: Tenha disciplina

Nem sempre as pessoas bem sucedidas são inteligentes, mas sempre são disciplinadas. Quero dizer com isso que você não precisa ser tão genial quanto Steve Jobs, afinal a Apple já foi inventada. O que você realmente precisa é levar o seu negócio a serio. Você precisa cumprir suas pequenas metas, para alcançar seus grandes sonhos.

E essas foram as dicas pra você deixar de ser uma procrastinadora e ter uma rotina mais produtiva. Lembre-se de focar quando estiver executando suas tarefas e manter-se longe das redes sociais e do WhatsApp a não ser que eles sejam indispensáveis para seu trabalho. E por falar nisso, no que você procrastina? E o mais importante: o que você faz pra evitar isso? Conta pra mim nos comentários.

Você, que já tem um negócio formal ou pensa em formalizar, sabe os benefícios de ser MEI? Nesse material exclusivo que eu fiz, você pode aprender desde como se formalizar até como ser uma empreendedora de sucesso. Baixe aqui.

vip_whatsapp-var